segunda-feira, 4 de abril de 2011

Diet Note's # 15

Alguém já ouviu falar em clubes de nutrição?
Bem, eu nunca tinha ouvido falar. Até à semana passada, quando fui fazer a minha hidratação facial (aquela que ganhei como prémio da perda de peso).
Convidei uma colega de trabalho para me acompanhar e apesar de ter recebido o convite para almoçar, não sabia se era no mesmo sítio ou não...não fazia ideia!!

Quando chegámos, achei logo o espaço muito simpático. Havia pessoas com copos na mão, umas sentadas em sofás e a ler ao mesmo tempo que bebiam e outras a conversar e a trocar ideias e sugestões sobre dietas e confecção de alimentos...hummm, interessante!! E isto na hora de almoço. Pareceu-me um conceito bastante interessante e tranquilo...pareceu-me uma hora de almoço agradável, calma e sem sress. E eu gosto disso :)

Este clube que falo pertence a um distribuidor Herbalife e as pessoas vão ali e o almoço é um copanázio de chá e a seguir um de batido.
Eu fui fazer a minha hidratação no andar de cima e a T lá me foi explicando como funcionava o clube. E eu gostei daquilo.
Eles têm um desafio de 8 dias, em que a pessoa vai lá almoçar todos os dias (são 3,5euros por almoço) e é pesada antes de depois, além de darem informações sobre a massa gorda e aqueles índices todos que voçês já conhecem....das pessoas que lá estavam, algumas até já com alguma idade (mais de 50), por exemplo, não fizeram alteração nenhuma na sua alimentação, à excepção daquele almoço durante 8 dias. Com isso, todas as que falaram comigo tinham perdido no mínimo um kilo.



Fiquei interessada e gostava de experimentar para ver se vejos diferenças, além da dieta que já faço. É que digo-vos que não vou passar fome nenhuma, adorei aquele batido. Nunca tinha experimentado estes famosos batidos, mas digo-vos que aquele me soube mesmo bem. Era de sabor de biscoito e nata (qq coisado género) e elas colocam um bocadinho de bolacha que depois só se sente ligeiramente. Adorei!

Esta semana não vou conseguir ir porque a minha agenda não me permite, mas para a semana, quem sabe?   
Se gostar, eu e a minha colega talvez compremos a lata a meiolas para ir fazendo de vez em quando, ou ao pequeno-almoço ou ao jantar (quando não há nada em casa ou estou com perguiçite aguda)

3 comentários:

  1. A Herbalife anda nas ruas do Porto a distribuir uns papéis que dizem assim: "Emprego - URGENTE - Part-time: 200 a 500€ ; Full Time: 1000€; NÃO É VENDA PORTA A PORTA, MARQUE ENTREVISTA"

    Da segunda vez que me entregaram um papel assim, perguntei ao homem que me entregou "de que se trata?" e ele "não sei, é melhor marcar entrevista, marque, marque", liguei para marcar entrevista, mais uma vez não me disseram de que se tratava. Desconfiada apareci na entrevista, porque era numa das ruas principais do Porto portanto deduzi que nada de mal aconteceria. Marcaram-me hora para a entrevista, por isso parecia sério. Cheguei lá, e tive de assistir, acompanhada de duas dezenas de pessoas, durante uma hora e meia, a uma palestra sobre a Herbalife a tentar arrecadar revendedores.

    Convidaram-me a almoçar lá no dia seguinte para provar os batidos, mas não pus mais lá os pés. Fizeram-me perder tempo e fazem publicidade muito, mas muito enganosa! Numa época em que difícil é encontrar quem tenha emprego, não acho justo enganarem assim as pessoas. E ainda por cima, lá dentro, dizerem "Isto não é um emprego." faz-te ficar de queixo caído e a perguntares-te o que foste lá fazer.

    Mas os batidos pareciam-me deliciosos e se realmente enquadrados numa dieta alimentar fizerem perder peso, é uma boa aposta. :) beijos e boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Joana,

    Olá!!
    Pois essa parte desconheço e lamento que assim seja!! Não concordo com esse tipo de política!!

    Mas que os batidos são bons, lá isso são :))

    Boa semana e beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Cacarol,
    Olá!!

    Olha há muita coisa que podes colocar no perfil, depende da informação que queiras disponibilizar :) o que fazes, de onde és, quais são os teus gostos pessoais e por aí fora!!

    beijinhos e espero ter ajudado!!

    ResponderEliminar