terça-feira, 30 de abril de 2013

Domingo de Reencontros...


 

O fim de semana foi muito especial. No sábado estive com uma amiga do ensino secundário. Temos conseguido manter a nossa amizade mesmo com as voltas que a vida tem dado. Ao fim do dia seguimos para Leiria para jantar com um casal amigo e onde dormimos (não sem antes ficar a jogar sueca até ás 2h30 da manhã). Domingo arrancámos para as Caldas da Rainha e aí as minhas hormonas levaram a melhor. Foi uma grande emoção, rever aqueles rostos que me acompanharam diariamente, ao longo de três anos e os quais já não via à 7 meses.
 
Desde a minha amiga E. a animadora do Lar e que se tornou numa amiga e de quem espero a visita para conhecer o Francisco :) depois a minha funcionária favorita, a minha mãe adoptiva das Caldas, que tinha sempre um mimo para me dar (e também teve para o meu bebé, o que me tocou o coração). A enfermeira também me foi ver para falarmos um bocadinho. E depois lá seguimos para a instituição. Fazer aquele caminho, rever os meus velhotes, o pessoal que trabalha naquela casa....foi muito, muito bom!
 
Fez-me reviver emoções contraditórias, apesar de alguns problemas que por lá tive, apesar de de não ganhar muito quando lá trabalhei e apesar de estar deslocada de casa e da família, quando saí de lá no domingo, tive a certeza que valeu a pena. Que o saldo é positivo e que faria tudo outra vez. E que aquele carinho vai ficar guardado para sempre no meu coração.
Foi, sem dúvida, um fim de semana de muitos sorrisos :)


Trouxe uns presentes lindos para o baby (a E. fez-me umas coisas maravilhosas que depois vos vou mostrar) e ainda recebi muitos elogios de como pareço mais magra do que nas fotografias que alguns vão vendo no facebook! Não podia pedir mais ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário