sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Finalmente, decidi conhecer o Grey!

Ele brinca e eu aproveito para ler ;)


Esta coisa dos romances eróticos preencheu o panorama nos últimos tempos e aquela febre que se via por todo o lado teve o efeito contrário em mim: não tinha curiosidade nenhuma em experimentar este género literário.
Até que surgiu o filme e o maridão quer ir ver o filme. E confesso, também tinha curiosidade. Nesse caso, aproveitei a onda e pensei: vou arranjar os livros. A modos que no fim de semana passado despachei o primeiro. O que dizer?
Lê-se muito rápido. É diferente do que já tinha lido até então e até tem alguns aspetos que (a serem desenvolvidos) poderão ser interessantes e dar um empurrão na história. Chegou a uma altura em que, confesso, estava farta de sexo, sexo, sexo. Era mais do mesmo. No inicio suscita curiosidade porque não estou propriamente familiarizada com as práticas Sadomasoquistas lol! Mas depois...enjoa um pouquito!
Este fim de semana devo começar a ler o segundo e sábado vamos ao cinema (de algumas opiniões de pessoas que leram o livro, deixou muito aquém)! Vamos lá ver se vale a pena!

Opiniões desse lado?

 

1 comentário: