terça-feira, 3 de março de 2015

Fins-de-semana...



Os nossos fins-de-semana têm sido muito parecidos uns com os outros.

Sábado de manhã aproveito para fazer arrumações, com o pequenito ora atrás de mim, ora atrás do pai. Depois de almoço o pimpo faz a sua sesta e nesse tempo aproveito para ler ou ver uma série/filme alapada no sofá com o maridão. Depois lanchamos os três e, ou ficamos por casa (entretidos com brincar/comer/banhos e afins) ou vamos ao shopping jantar ou o baby fica na avó a dormir e nós vamos dar uma volta ou ficamos em casa a namorar e aproveitamos para dormir uma noite bem dormida. Algures durante o dia também é hábito ir fazer umas compras para abastecer a dispensa.

Domingo. A manhã é parecida com a de sábado (exceto quando ele vai para a avó e nos limitamos a ficar na ronha) e, ou vamos almoçar à sogra/sogro/restaurante (e nesse caso quando estamos a voltar para casa o João adormece pelo caminho e continua depois a sesta na cama (e repete-se o tempo leituras/sofá/tv) ou almoçamos em casa e a parte seguinte é igual. Depois do lanche repete-se o brincar/preparar roupas para a semana seguinte/preparar refeições…e num abrir e fechar de olhos é segunda-feira outra vez.


É tempo em família sim, mas queremos coisas mais divertidas. Queremos fotos ao ar livre e sorrisos e corridas e gargalhadas. E parece que o São Pedro vai ajudar e vai brindar-nos com solinho no próximo fim de semana! Já estou a pensar numa ida ao Parque no sábado e um passeio pela praia no domingo! Esperemos que sim, para levantar os ânimos!  

2 comentários:

  1. Arrumações ao fim de semana não!!!!! Detesto perder esse tempo a fazer isso quando o maridão esta em casa mas por vezes tem de ser!!

    ResponderEliminar