quinta-feira, 22 de julho de 2010

Devoro...

Se há coisa que adoro é ler...eh pá devoro livros e só não leio mais por falta de tempo e porque à noite me divido entre o pc e os ditos cujos!! Nas férias é dos meus maiores prazeres: instalar-me na praia a ler toda a tardinha...

Ainda agora estava alapada no meu sofá a ler um daqueles livros de Verão, tipícos de nos fazer dar umas boas gargalhadas na praia: "Procura-se diamante para relacionamento sério" ...como estava a precisar de me rir, foi em casa mesmo!!

À pouco tempo estive sem pc umas 3 semanas...bem, li uns 5 livros assim num abrir e fechar de olhos... tenho é que começar a pedir emprestados porque este "vício" não fica nada barato...é lindo ir ao hipermercado, gastar 30 aereos e trazer...2 livros!!! Como se me enchessem a barriga...

3 comentários:

  1. Como eu te percebo!!
    Adoro ler. Nas férias por exemplo, li 3 livros =)
    Mas estou como tu, senão começo a pedir emprestado vou à falência!!
    Daí ter tido a ideia juntamente com a princessu (sim, somos duas meninas do forum e deves-te lembrar de nós :) ) de trocarmos livros assim a nossa lista de leituras aumentava e a nossa conta bancária não diminuia :)
    Depois em conversas com meninas que conheci virtualmente começamos também a trocar livros através dos ctt e tem resultado =)
    Tens que optar pela mesma estratégia :)

    Um beijinho grande e felicidades

    * Paula Teorgas

    ResponderEliminar
  2. Paulinha,

    Claro que me lembro de voçês :) a PrincesSu até é minha afilhada virtual ;)

    Eu no forum também dei essa ideia num post que havia sobre livros, mas ninguém me deu muita bola :)))

    Posso aderir ao clube?? :))
    Como faço?? Não sei se têm listas com os livros disponíveis ou que gostavam de ler, se tem regras(tipo 1º devolver o livro antes de emprestar outro)...enfim!!!

    Fico à espera de novidades!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sou como tu adoro ler! Alias é das melhores prendas que me podem dar. As vezes nao o faço por perguiça mas compro os livros e ando sempre a cuscar novos e a comprar, porem ainda ha mt gente q nao le nem um por ano. E n entendo como querem motivar as pessoas a ler quando um livro é carissimo, face ao nivel de vida, e assim mt gent infelizmente deixa de parte esse vicio.

    ResponderEliminar