quinta-feira, 22 de julho de 2010

Euzinha!!!

Sou sincera e honesta. Fico sentida (mesmo!!) quando me desiludem. Quando me apercebo que desiludi um amigo, o efeito é o mesmo ou pior. Adoro os meus amigos e gosto que sintam que estou lá para eles. Mimos… ADORO!! um gesto de carinho, uma surpresa, um abraço forte…par mim é de me levar às nuvens!!
Ás vezes sinto que tenho pouco poder de argumentação e por isso, vou deixando andar (também conhecido por medo-de-ouvir-a-resposta-do-outro-lado).
Gosto de viver, de disfrutar de coisas que me dão prazer e das quais não abdico.
Tenho uma problema sério com comida-dietas-porcarias…ás vezes é obsessivo!! Adoro tudo o que faz mal, mas destaco gelado praliné da haagen dazs, bolachas de manteiga com café da avó, uma bela picanha, cerejas, salgados, uma mariscada a acompanhar com umas cervejolas…(e paro por aqui porque esta lista não tem mesmo fim)… tenho saudades de me sentir feliz com o meu corpo e ter vontade de experimentar roupa no shopping!
Gosto de viajar e de planear a viagem do inicio ao fim…adoro fotografia (estou à espera que me passe a preguiça para ir aprender mais sobre o assunto).
Gosto de lembrar histórias passadas numa reunião de amigos. Adoro dançar e sair à noite (embora não me lembre de quando foi a última vez). Pela primeira vez na vida, adoro o trabalho que faço. Adoro cinema e devoro livros. Gosto de escrever e de pesquisar. Adoro maquilhagem (mas a disposição para o fazer já esteve bem mais lá em cima). Sou optimista. Preciso de ter objectivos na vida para conseguir viver…gosto de viver, mas não gosto de me sentir sem rumo, sem orientação…
Fico triste com surpresas que não o chegam a ser. Fico comovida com gestos de carinho.
Ás vezes quero este mundo e o outro...
Outras vezes não quero nada...



4 comentários:

  1. É tão bom ler-te neste texto e rever-te em cada palavra. É tão bom sentir-me bem pertinho de todas estas frases. É tão bom ter o prazer de te ter na minha vida.
    És tudo isto e muito mais, e muito mais bonita, e muito mais interessante, e muito mais genuina, e muito muito mais.
    Adoro-te de paixão e de coração.

    ResponderEliminar
  2. Querida,
    As tuas palavras dão-me aquele sorriso de orelha a orelha que ás vezes partilhamos e nos sabe tãoooo bem...obrigada!!!

    Sobre nós fica sempre muito por dizer, mas quem nos conhece verdadeiramente conhece muito mais, mais qualidades, mais caracteristicas e mais defeitos ;)

    love u

    ResponderEliminar
  3. tu és tudo isto que disseste, as palavras são memso o que disseste, ao ler sentia que aquilo era memso verdadeiro...tu não nos irias enganar..ainda bem que te conheci, ainda bem que os nossos caminhos se cruzaram...tenho pena de não poder estar mais perto de ti e mais vezes contigo...és uma pessoa que nunca irei esquecer na minha vida...és e serás para sempre a minha verinha.

    ResponderEliminar
  4. Lili,

    Obrigada pelas palavras de carinho, ainda bem que consegui transmitir com clareza e de forma fiel o que sou e o que sinto!!

    Tenho qualidades e defeitos (não sei se falei neles...) como toda a gente né??

    A vida é feita de encontros e desencontros...as pessoas andam sempre num lufa lufa com tantos afazeres e às vezes alguma coisa fica para trás (não necessáriamente coisas pouco importantes)...mas vamos tentando gerir não é?? da melhor forma que sabemos e podemos ;)

    Beijos grandes!!!

    ResponderEliminar