sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sempre a surpreender-me...


A minha mãe não pára de surpreender-me.
Entre outras coisas, trabalhou mais de 20 anos sem nunca tirar férias, conhecer alguma coisa dentro ou fora de Portugal, depois com mais de 50 anos foi tirar a carta de condução e agora...pasmem-se: resolveu que queria aprender a nadar!! Disse-me que gostava de andar no mar ou na piscina com o neto sem ter medo por não saber nadar. E lá foi ela para as aulas de natação.

É mesmo um espectáculo!!

2 comentários:

  1. Há mães e mães... a tua é daquelas que se têm mesmo que ter muito orgulho!! Fez-me sorrir! Haja vontade e coragem!

    Beijos e saudades,

    Lita

    ResponderEliminar
  2. Grande mulher! Gosto de ver pessoas assim, para quem a idade não é uma barreira, que querem sempre mais para elas! :)

    ResponderEliminar