terça-feira, 9 de agosto de 2011

Ler também conta como exercicío físico?



É que se contasse eu já ficava mais animadinha com a queima de calorias. É que este amiguinho que me tem acompanhado todos os dias para a praia só tem 783 páginas. Ler ler própriamente não conta, mas se pensar nas caminhadas em que o carrego para trás e para a frente (do carro até à praia e vice-versa) e na força de braços que faço quando estou a ler (os cuidados são redobrados porque o livro não é meu) se calhar até conta qualquer coisita :)  Nem me atrevi a trazer mais nenhum livro para as férias! Agradeço desde já à Risonha que foi uma querida em me emprestar este livro. Estou a adorar!!

4 comentários:

  1. Claro que conta, querida Verita! Continuação de boas férias :)

    ResponderEliminar
  2. Conta pois...exercício mental..muito importante também para uma cabeça sã em corpo são! as saudades que tenho de ler assim tantas páginas de uma só vez.e na praia então...

    ResponderEliminar
  3. Isso e blogar deviam queimar bué, não era??
    Bjinho

    ResponderEliminar
  4. Hehehe, então tambem já perdi umas boas calorias a carregar livros/revistas que não leio mas levo para todo o lado. De qualquer maneira gastamos calorias em todas as actividades que realizamos, ler também, não são é tantas quantas gostariamos.

    ResponderEliminar