quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Desejos para o 1º Trimestre



Continuar com as Vendas e Trocas de Livros AQUI
Terminar o meu curso de Alemão com boa nota
Actualizar o meu CV e arranjar maneira de o traduzir (assim como ao certificados) para Alemão
Atinar a minha alimentação e pôr-me a perder kilos rapidamente
Visitar pelos menos uma das amigas de quem tenho andado a “fugir”
Fazer o álbum de fotografias do meu sobrinho que a minha irmã me pediu porque eu tenho mais jeito e paciência (?)
Fazer um makeover deste cantinho que bem precisa ( sai ‘pra lá preguiça!)
Por outra vez as minhas ideias definidas e no lugar (ando outra vez perdida e desorientada)
Resolver a questão da televisão e do TDT e do raio que o parta!

E já chega, para os primeiros três meses do ano dou-me por satisfeita se levar a missão a bom porto! E prefiro assim, por trimestre, para não correr o risco de pedir de mais e não realizar nem metade!

8 comentários:

  1. Que realizes todos este teus desejos.
    Às vezes o que é preciso é mesmo essa força de vontade. Se já a tens, é meio caminho andado. :D

    ResponderEliminar
  2. É assim mesmo, tb tenho de fazer uma lista assim, para não me perder!!

    ResponderEliminar
  3. Identifico-me com 2 ou 3...que também fazem parte da minha listinha
    Bjitos

    ResponderEliminar
  4. não depende de ninguém... Só de ti, por isso só não fazes se não te esforçares, certo???

    Lux

    ResponderEliminar
  5. Em trimestre é uma boa maneira. Eu para este desafiei-me a concluir desejos mensalmente. A ver vamos como corre.

    ResponderEliminar