segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Do fim de semana...


Só estava a contar com um jantar de manas para me animar. Mas o fim de semana foi muito mais do que isso.
Na 6ª à noite fui jantar a casa da minha irmã e como o marido ía dormir com o Manel eu dormi com ela e o com bebé. Bem, desde que me casei que não dormia com a minha mana. Quem tem irmãs/os com quem dormia sabe bem as saudades que esses momentos deixam! Antes disso o meu sobrinho fez questão que fosse ver um episódio do Dartacão com ele e com o pai (um pouco estranho estar na cama com o meu cunhado, ainda que com o Manel no meio) :)
Sábado de manhã, como prometido ao meu sobrinho, lá fui com ele ao Hóquei  e não tive autorização dele para sair mais cedo para ir esticar o cabelo. Mas acabei por ter sorte porque a aula acabou mais cedo ;) O miúdo já está craque!
À tarde tive uma visita marcada à última da hora. A I. vinha a Coimbra, em passeio, com o marido e o filhote e acabou por ir lanchar lá a casa. Esta foi uma amizade que surgiu na internet e foi a segunda vez que a vi  e a empatia entre nós é óptima. Adorei querida! Espero que tenham gostado do domingo em Aveiro. E o meu sobrinho também adorou a brincadeira com o teu R.  
A E., uma grande amiga,  também me foi visitar e acabou por se juntar ao nosso lanche. Foi perfeito.
À noite o tal jantar das manas, foi delicioso. Por a conversa em dia num momento só nosso! Domingo almoço só eu e a mãe e uma tarde no sofá com a lareira a aquecer o ambiente e o meu coração. Pela primeira vez em vários meses, tive vontade de ficar lá e vir só de manhã.
Por tudo isto, vim com o coração quentinho esta semana. E hoje recebi um postal da Suiça: um homem com um grande ramo de rosas vermelhas e palavras doces para me aquecer ainda mais o coração!
Boa semana!

5 comentários:

  1. Está visto que o fim-de-semana foi maravilhoso!
    Boa semana. ;-)
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. Que óptimo fim-de-semana :) Uma semana repleta de coisas boas. Saudades querida.

    ResponderEliminar
  3. Dá para ver que o fim de semana foi delicioso.
    E eu confesso que me deixas-te cheia de saudades de dormir com a minha mana. :D

    Bjinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  4. As coisas mais simples são as mais especiais. Gosto de te ver assim, pertinho da felicidade. Uma óptima semana para ti, bem quentinha, e cheia de miminhos bons!

    :)

    Tua Lita

    ResponderEliminar