sexta-feira, 16 de março de 2012

Tenho saudades...



...de dançar e beber uns copos. De fotografar. De me rir até chorar. De ir ao cinema. De viajar e explorar um mundo desconhecido. De estar motivada. De ir às compras. De fazer amor. De conversar com uma amiga. De estar de férias.  De acreditar. De cumprir objectivos. De fazer um spa. De desejar. De passear. De estar em paz. De molhar os pés na água do mar. De estabelecer metas. De ver as minhas séries. De me interessar por coisas triviais. De fazer exercicío. De mimar os que amo...tenho saudades de viver.

6 comentários:

  1. Ai verita disso tudo é o que apetece me fazer com urgencia.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  2. olá...

    tenho a certeza que aos poucos vais matar essas saudades todas =)

    bom fim de semana!

    beijoo

    ResponderEliminar
  3. Então querida Verita, vamos já começar a matar essas saudades, sim?
    1º - Ir comprar uma coisa, mesmo para ti, nem que seja um par de meias (mas das giras!)!
    2º - combinar com uma amiga, ir tomar café à noite!
    3º - Amanhã, tirar uma fotografia da paisagem que se vê da tua janela e publicá-la aqui!
    ... dei uma ajuda?
    Beijocas. :)

    ResponderEliminar
  4. Então força e luta por tudo isso.

    ResponderEliminar
  5. Há aqui coisas em que me revejo. Quando é que partilhamos algumas juntas?

    ResponderEliminar
  6. E eu tenho saudades tuas. Muitas...

    Beijos doces my sweetangel,

    Lita

    ResponderEliminar