quinta-feira, 14 de junho de 2012

Incertezas e Indecisões...


Uma das coisas que me deixa fora de mim é a instabilidade, principalmente quando é da minha instabilidade que estamos a falar.
Por vezes, dependendo do acontecimento, facilmente coloco as coisas em causa, facilmente tenho dúvidas daquilo que quero para a minha vida e facilmente hesito no caminho a seguir. Isto quando “ontem” tinha certezas em relação a tudo o que acabei de referir.
Eu não era assim. Era uma pessoa decidida, que levava as coisas até ao fim. Era ambiciosa e gostava de arriscar. Agora sou mais do género hesitante, passivo e que pensa demasiado nos s’s mas que não dá a palavra final.
Já percebi que a vida é muito curta para perder tempo com certas coisas; que muitas vezes é preciso bater no fundo para poder recomeçar e que todo esse processo faz parte do que chamamos de “viver”. Mas até agora tem sido mais fácil deixar andar e logo se vê, tem sido mais fácil não tomar decisões…mas volta e meia sinto umas nuvens a pairar, a dizer-me que estão lá, á espera que lhes dê atenção, que resolva os assuntos do princípio ao fim…mas por agora, tenho conseguido tirá-las do caminho e vou deixando andar…apesar de saber que este não é, de todo, o caminho.

2 comentários:

  1. Deixa lá, todos nós temos essas dúvidas e receios. Hás-de encontrar o teu caminho, tenho a certeza.

    ResponderEliminar
  2. Minha querida, se o sabes também não precisas que te digam o que fazer!!!
    Força,

    Lux

    ResponderEliminar