sexta-feira, 29 de março de 2013

A Páscoa está aí à porta!!




Este ano a Páscoa vai ser festejada cá em casa. As entradas e as sobremesas já estão pensadas (se me lembrar tiro umas fotinhas), o prato principal é canja de galinha e depois leitão assado! Já estou a salivar!
Para mim o mais importante é juntar a família, embora este ano não estejam os meus sogros e o meu pai nesse dia está em viagem do Brasil para cá e por isso também não está presente. Mesmo assim, seremos 11 a contar com os dois pequenotes!
E segunda-feira é Páscoa nos sogros da minha irmã pelo que vou-me perder outra vez nas delícias gastronómicas!!
A minha sorte é que não ligo às amêndoas nem aos ovos da Páscoa (se não puserem à minha frente, é decididamente mais fácil) e por isso cá em casa não vai nada disso. Só vou comprar para os afilhados!
 
Aproveito para vos desejar uma Páscoa Feliz, com as pessoas que mais amam e num ambiente de paz e amor que do resto já temos no resto do ano!!
 
Para quem está de férias ou de fim de semana prolongado, aproveitem ao máximo!
 
Beijinhos² gente gira! 

4 comentários:

  1. Uma ótima páscoa/fim de semana prolongado para ti também :)**

    ResponderEliminar
  2. Por aqui já não se faz Páscoa algum tempo... como trabalho ao fim de semana e os meus pais entretanto sairam do pais não há a oportunidade de juntar familia... Mas conta a intenção...

    Beijinho e Boa Páscoa *

    ResponderEliminar
  3. Querida Verita, uma óptima festa de Páscoa, com tudo a que tens direito! Sim porque esta é especial e tens de aproveitar, muito, muito!
    Quero ver as fotografias, pleaaase. ;)
    Já recebeste correio?
    Beijinhos grandes e um óptimo Domingo de Páscoa. :)

    ResponderEliminar