quarta-feira, 3 de abril de 2013

Das Tias virtuais (e não só)!!


Tenho encontrado por esta net fora pessoas excepcionais. pessoas que me demonstram um carinho imenso e muitas vezes estão mais próximas do quem está ao meu lado.
E agora esse carinho tem passado também para o meu filho, que apesar de ainda não ter nascido, já é acarinhado, já é alvo da preocupação dessas pessoas e isso por si só enche-me ainda mais o coração.

Aqui ficam os mimos que tenho recebido de pessoas que estão no meu coração!!
As tias virtuais do Francisco (apenas uma tive o prazer de conhecer pessoalmente mas espero vir a conhecer as restantes) :)


Este é o primeiro livro do baby (não resisti a lê-lo e é amoroso) e foi-me enviado pela tia Turista :) amei! E para a mummy o marcador azulinho feito pela Zitamania :)
Este ursinho para prtoteger a cabeça do baby foi a mana/tia babada que me deu no dia que soubemos que íamos ter um rapazote. Amoroso :) 
Este é o tamanho acima do anterior :) foi-me oferecido pela tia E. e mais uma vez dei por mim a imaginar as orelhitas na cabeça do Francisco :)


Esta caixinha foi a tia S. que me enviou, com os mimos do Mercadito da Carlota e de prenda, um doudou para o Francisco. Que D-E-L-Í-C-I-A!!!



Tenho que fotografar o resto e depois faço outro post :)







 

3 comentários: