quarta-feira, 24 de abril de 2013

Do dia (e das compras) de Domingo...


 
O fim de semana todo foi uma maravilha. No sábado começámos o curso de preparação para o parto, o qual gostámos imenso: relaxamento e respiração foram as principais práticas. De lá passámos na festinha do meu sobrinho que fez seis aninhos e fomos lá dar um beijinho.
 
Domingo saímos cedo e antes das 10h já estávamos no Sheraton Porto. A decoração do Mercadito da Carlota estava giríssima e o espaço bem conseguido.
O que tenho a apontar:
- na hora prevista para a abertura ainda havia marcas a terminar as bancas e a transportar caixas e as pessoas que chegaram à hora e foram pontuais, acabaram por ter de esperar:
- tive pena que as marcas presentes tivessem 80% de roupa de menina (acreditem que assim não é muito fácil, o trabalho é bem maior porque parece que andamos à procura duma agulha num palheiro), ainda assim encontrámos roupa deliciosa para os baby boys!
- a Knot lembrou-se de levar apenas balões e t-shirts do Dia da Mãe e nada de coisas lindas e fofas para comprarmos. Eles é que perderam!
- as prendinhas/amostras/mimos eram muito menos em relação ao Mercadito de Lisboa. Apenas a Mustela e a Lierarc deram um miminho. 
 
De resto foi uma delícia, não resisti a comprar algumas coisas que me faltavam e  como vão ter de me enviar por correio, vou fazer suspense e deixar apenas as lojinhas às quais não resisti ;) Os artigos mostro logo que tenha tudo boa?





(este já foi no Marshopping mas assim ficam todos juntinhos)

A manhã já estava passada, fomos almoçar ao IKEA para depois continuar as compras! E aqui estão elas:
 
 
tapete de actividades

edredon

acessórios para o trocador

trocador

fraldas

toalha de banho


Só faltava espreitar umas lojinhas no Marshopping. Por esta altura os pés já estavam KO e foi preciso um descafeinado e uma água com gás limão/chá verde para me dar energia para a fase final.
Com muita pena minha a Knot não tinha o que eu procurava e por isso comprei o body interior/calça interior/gorro (tudo para o primeiro dia) da marca Absorba na Atelier des Enfants. O gorro veio de oferta ;) Mostro tudo quando chegarem as outras pecinhas ;)

Espero que tenham gostado ;)

7 comentários:

  1. Cá aguardo para ver as outras peças!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisa boa! Que continue tudo a correr bem :)

    ResponderEliminar
  3. Eu dei um salto ao Mercadito quase no final da tarde. Tal como tu também achei que havia pouca oferta para menino. A pequena é que ainda teve sorte e comprei-lhe duas pecinhas. :)
    Relativamente às ofertas das marcas, eu achava que era por ser fim do dia e já não houvesse (só recebi da Lierac), mas estou a ver que afinal não.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Como tenho saudades desses tempos. Desejo-lhe as maiores felicidades e que te percas com as comprinhas deliciosas para o bebé.
    Gostei muito do blog e já estou a seguir.
    Bjs
    Vivi
    http://esquecimedeviver.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que giro o tapete de actividades :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  6. Siiiiim mostra dps as roupinhas!!! Adoro roupinha de bebé :)

    ResponderEliminar