terça-feira, 24 de setembro de 2013

Um dos objetivos do ano!!




Como sabem, os livros são uma das minhas paixões! 
No ano passado atingi a meta dos 200. Este ano como o nascimento do Francisco, a meta passou para metade e esta é uma das coisas que, quando tenho livre, aproveito para fazer. Ler, ler, ler!!

E assim, é com orgulho que anuncio que já passei os 100 livros lidos este ano! Para muito boa gente isso não é nada de especial mas pronto, apeteceu-me partilhar!! Espero ter tempo para ler mais uns 15 ou 20 até ao fim do ano, cá por casa eles abundam, o que falta é mesmo o tempo!! 

Li livros maravilhosos, aprendi imenso com eles, fizeram-me pensar nas minhas decisões, na minha forma de estar na vida. Também ri e chorei bastante, também apanhei algumas secas (não, eu não desisto de um livro. nunca se sabe se não irá surpreender-nos) e algumas desilusões! Conheci autores fantásticos e que quero continuar a seguir (isso por si só dava uma rubrica) e tenho ainda muitos outros para descobrir!!

Se eu pudesse escolher o que fazer na vida seria ser Critica Literária, querem melhor coisa? :) 

3 comentários:

  1. Parabéns!! Eu este ano descobri o goodreads em Março e estabeleci uma meta bem mais modesta, 20 livros, mas a verdade é que já a ultrapassei. Vamos lá ver quantos vou conseguir ler. O tempo é pouco, muito pouco mas adoro ler! Relativamente a continuares por aqui acho que o deves fazer nem que seja uma vez por ano. Eu estive longe e voltei. :)

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é vontade de ler :)
    Mas também gosto muito..não leio tanto, mas todos os dias leio umas páginas..e ainda tenho lá 5 livros para ler portanto, ainda tenho muito que dar!

    ResponderEliminar