sábado, 5 de outubro de 2013

Verniz de Gel




À um ano atrás deixei o meu adorado gel pois ia para o Brasil e não sabia como eram as coisas por lá!! Não voltei a por. Usei verniz normal. Depois em Janeiro quando regressei a Portugal não pintei as unhas muitas vezes, fui-me desleixando e depois quando o Francisco nasceu o tempo não dava para ir fazer manicure (ou então era eu que tinha preguiça). Como não sou prendada para essas artes, andei quase sempre com as unhas curtas e sem verniz, durante estes últimos meses!

No outro dia a minha irmã falou-me que ía comprar um vaucher no Clubfashion para fazer verniz de gel a metade do preço. Perguntou-me se queria. Porque não? Por quatro euros e meio, mesmo que não aguentasse muito, dava para o gasto! Na semana passada lá fui eu experimentar e gostei bastante do resultado, apesar de as unhas estarem um pouco curtas, ficou um resultado bem bonito, com um azul petróleo muito fashion :)

Agora é ver quanto tempo aguentam!! Descobri que a filha da minha cabeleireira faz unhas com verniz de gel por 7,5 euros. Se aguentar as prometidas três semanas é um preço bem simpático, não acham?
E isto de andar sempre com as unhas arranjadas é outra categoria :) 

Alguém já experimentou? Sei que há pessoas que não conseguem porque aquilo salta logo da unha e não é nada bonito. não senhor! Pode ser que as minhas aguentem. Em relação as unhas de gel tem a vantagem de ser bem mais rápido e claro, mais barato! Em termos de resultado é bastante idêntico!! Agora é ver se resistem :)

6 comentários:

  1. Eu nunca fiz, por isso não sei quanto tempo resistem em mim :)

    ResponderEliminar
  2. Eu coloco às vezes gelinho. Mas se vejo uma parte mais soltinha vou logo lá cm a dentadura e começo a arrancar aquilo. Sou uma parva, portanto. E depois, as unhas enfraquecem que é uma loucura :S

    ResponderEliminar
  3. Eu fiz uma vez e quando tirei fiquei com as unhas tão fracas que andaram meses e meses para se recuperarem, nunca mais quero fazer. E no meu caso nem é pelo preço, porque a minha mãe faz, é mesmo pelo que me estragam as unhas.

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho gel já quase há um ano e gosto muito...as unhas continuam fortes, por incrível que pareça, e andar sempre com as unhas arranjadas, é super bom!

    ResponderEliminar
  5. Eu também fiz gelinho a quando do casamento do meu filho e fiquei com as unhas numa miséria, não recomendo a ninguém danifica imenso as unhas.

    ResponderEliminar
  6. Bem, sempre gostei de unhas e tudo o que estava relacionado com as mesmas. Adoro arranjar as ditas e até desenhar-lhes. Há algum tempo que o gelinho me tentava.
    Recentemente a minha tia adquiriu as coisas e começou a fazer, confesso que estou tentada, gosto do resultado e fica mesmo com um ar natural.
    Mas tenho medo, as minha são super saudáveis, e se o gel mas estraga....? Esse é o meu maior medo, mas estou a pensar fazer. E vão sair à borla, mas o preço que te pediram é super acessível comparado com os que tenho visto.

    ResponderEliminar