quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Das festas...




Por aqui correu tudo bem! Muito trabalho a preparar tudo mas no final, a valer muito a pena! O Francisco só vai ter o primeiro Natal a sério para o ano. este ano resolveu dormir das 20h ás 6h da manhã pelo que não viu mesmo nada :)
Na passagem do ano, primeiro desafio: primeira noite do baby fora de casa. Que angústia! Ficou em casa da minha sogra e nós fomos jantar com amigos e sair um bocadinho que já não nos lembrávamos da última vez...não foi fácil, acho que por ser a primeira vez. Estava tão ansiosa que o rodizio à brasileira quase não entrou e o que entrou saiu :( enfim, mal empregue o dinheiro não? :)
De resto correu tudo bem! Hoje ainda temos festa, o sobrinho mais novo faz dois aninhos e temos jantar daqui a pouco. Até domingo é recuperar (ainda com uma festa de aniversário no sábado) e segunda-feira retomar o ginásio e a dieta. Pelo menos não ultapassei o que tinha antes de começar a dieta :) ainda tenho 1kg de vantagem eheheh!!!
Desejo-vos um ano excelente e com muitos sorrisos e vitórias e muitos sonhos concretizados!!

Um bem-haja a todos os que estão desse lado :)   

4 comentários:

  1. Tens de o começar a deixar mais vezes com os avós :)
    Beijinho e um óptimo 2014:)

    ResponderEliminar
  2. Oh que lindo :)
    Olha pelo menos aproveitou bem a noite :P
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Faz sempre confusão a primeira, especialmente mais as mamas do que aos filhotes! Assim quando quiserem namorar os dois estarão mais a vontade daqui para a frente1 bjs

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que correu tudo bem! Um ótimo 2014 :)

    ResponderEliminar