sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O que é isto??


Irritam-me as pessoas que parece que não têm nada que fazer e ainda se vêm meter no trabalho dos outros. Eh pá fico mesmo danada!! Arranjem o que fazer!! Não se estejam sempre a meter e a opinar sobre o meu trabalho!!

Irrita-me não conseguir por as coisas em prática porque me dizem que é duma maneira e depois quando já estou a fazer, dizem que é de outra...como é?? e se me deixassem fazer à minha maneira??

Irrita-me algumas coisas estarem definidas no papel, mas na prática as pessoas fazerem como lhes dá na real gana!!

Irrita-me que o meu chefe não goste que a equipa tenha uma opinião diferente da dele e depois faça coisas que claramente servem para mostrar quem é que manda e que para a próxima é melhor estarem caladas!

Irrita-me "ter polícias" no trabalho (não para mim) e ter uma equipa sempre desmotivada e a queixar-se por se sentir demasiado controlada.

Irrita-me estar no meio destas duas frentes e ter de lidar com uma série de questões, dum lado e do outro. Não dá para agradar aos dois lados!! Também não dá para tomar partido de um dos lados!!

E por isto, este trabalho, que adorava, começa a ter alguns dias mais cinzentos do que eu gostaria. Porque não concordo com uma série de coisas, porque não tenho autonomia para fazer diferente, porque podia arriscar um pouco mais, mas não sei se devo...

E tou com a TPM e por isso deu-me para estes desabafos!!

1 comentário:

  1. Eu queria seguir-te mas....não consigo :S elucida-me lá por favor que não encontro o sítio lol

    ResponderEliminar