segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Redução Orçamental # 4


E desta feita, foi a vez de reduzir nos custos da dieta. Como já se aperceberam (ou não) à algum tempo que não falo da dita cuja!! Pois é, desde que regressei ao trabalho (2 de Novembro) que as coisas não estão a correr bem. A começar pelo facto de não tomar a medicação.

Então decidi cancelar a consulta de Dezembro e retomar a dieta como deve ser (com consultas, medicação e tudo como estava a fazer e a dar tão certo) no ínicio do ano.

A medicação tenho-a comigo e não vou desperdiçar dinheiro na consulta quando não vou lá fazer nada, certo??

Neste caso, vou poupar em Dezembro os 70 euros da consulta e os 50 euros da medicação (este valor é nomalmente de 2 em 2 meses, o que representa em média 60 euros no meu orçamento mensal) e vou marcar consulta apenas para Fevereiro. Assm tenho dois meses para voltar a perder peso e também para poupar algum no orçamento ;)

3 comentários:

  1. Medicação para emagrecer?
    Eu costumo fechar a boca...Mas custa!

    ResponderEliminar
  2. Mas aceito medicação milagrosa,alguma sugestão?

    ResponderEliminar
  3. Olá Tilida,

    Custa e não é pouco!! à um post que tenho no blog que se chama Day One, que marca o inicio da minha dieta. Foi no dia 9 de Agosto e quando fui à consulta de Outubro tinha perdido 9,5kilos o que para mim foi excelente.
    A motivação foi sem dúvida o motor de arranque, mas a medicação da Clinica ajuda e MUITO!! Tira mesmo o apetite e é adequada a cada pessoa!!
    Entretanto tive uns problemas que me deitaram literalmente abaixo e aquilo a que me atiro primeiro é a comida, pois claro. Foi o meu escape!! Claro que para isso deixei a medicação (sei que é uma estupidez e era a altura em que não podia mesmo deixá-la) e ainda não retomei. Decidi retomar no inicio do ano cheia de força e espero não recuperar tudo o que tinha perdido!!

    ResponderEliminar