domingo, 14 de novembro de 2010

Sacrifícios de uma aprendiz de fotógrafa!!

Sábado tinha a segunda parte de formação de Primeiros Socorros, mas não queria faltar novamente a curso de fotografia, pelo que faltei ao primeiro de manhã e fui para o de Fotografia ;)

Cheguei lá, não estava lá ninguém...bonito!! mas onde foi toda a gente? Aparece um senhor com um tripé na mão e uma máquina, percebi logo que era o formador. E nessa altura fiquei a saber que a aula era prática (boa!!) pensei logo que íam por em prática os conhecimentos da primeira aula (que eu tinha faltado!)...mas não havia de ser nada...mas foi!! A parte da fotografia correu bem (ainda não estou familiarizada com os termos técnicos mas aprendi umas coisas interessantes) o problema é que fomos para um Parque Público nas Caldas da Rainha e aquilo tem um lago. Conclusão, apercebemo-nos que havia muitos bichos no ar e de vez em quando sentia comichão nas pernas (por azar tinha ido de vestido e meias opacas).

Hoje reparei que do joelho para baixo tinha imensas picadas nas pernas (umas 20 em cada perna), marcas vermelhas e duras, que me incharam as pernas, e fazem comichão e também doem!
Solução: anti-histamínico e Benaderma para acalmar a comichão!!

Aguarde 3 dias e em princípio já deve ter passado!!

Nota: o formador vem avisou que um fotógrafo passa muitas provações :)))

2 comentários:

  1. Olá Verinha =D

    Eu acho que os bicharocos das Caldas são diferentes dos do resto do país... a minha cunhada, quando morava nas Caldas foi parar ao hospital com um pé negro por uma mordida de um animal estranho :\ Tem cuidado com essas picadas Verinha, poder fazer alergias e fica pior!

    Um beijinho***

    ResponderEliminar
  2. Cleo,

    Tudo bem??

    M-E-D-O!!! Não sabia disso, mas fiquei com as pernas numa lástima!! Hoje já tou melhor, mas ainda ontem tava com uma comichão...uiiii!!!
    Isto a par com uma constipação...nã...isto tá mau!!!

    beijinhos para ti!!

    ResponderEliminar