quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sessão das 8

Terça e Quarta foi dia de ver filmes em casa. Alguns daqueles que falei aqui. Primeiro vi o Turista. Gostei, adorei ver as imagens de Veneza (OMG, quero tanto conhecer), a beleza da Angelina e a história também é interessante. Foi pena eu ter percebido tudo cedo de mais :)




Ontem vi o 127 horas. Pois, é baseado numa história veridica e passa-se entre um rochedo e outro, basicamente. É uma história de luta, coragem e determinação.




James Franco (127 Horas)

Graças a uma estagiária aqui do trabalho não precisei de gastar dinheiro no cinema ;)

Voçês já viram algum destes?

6 comentários:

  1. Estou tão mas tão desactualizada em questões de cinema!! Adoro filmes mas ir ao cinema está caríssimo! Tens que me falar nessa forma que arranjaste :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei o Tourist, o melhor filme de 2010 para mim :)
    Five stars

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Sim, engraçado. Vi os dois também no mesmo dia. E vi que também tinhas gostado do Love and other drugs!. Gostei de todos. Provavelmente o que menos gostei foi o 127 horas- nao percebi porque as pessoas desmaivam nos cinemas. É verdade que tem lá algumas coisas que pode ferir susceptibilidades mais sensíveis, mas não gostei muito da parte dele a delirar com as memórias antigas.
    Não sei, isto sou eu que gosto de mais acção no cinema. Para monólogos, vou ao teatro:D

    ResponderEliminar
  4. Agora o próximo que tenho para ver é O Discurso do Rei.
    Deia também não gostei muito do 127horas. não me entusiasmou minimamente, apenas o facto de saber que é uma história verídica e também aquelas paisagens pois claro :))

    ResponderEliminar