sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Da minha relação com o ginásio!


Acho que se pode dizer que temos uma relação de amor-ódio. Senão, como explicar que esteja quinze dias sem meter lá os pés e depois, desde que saí do trabalho ontem até entrar hoje de manhã, ter lá ido duas vezes? Ontem à noite fiz um treino e fizeram-me prometer que hoje às 8h30 da manhã estava a treinar. E estava! Essa é que é essa!

Verita porque tornas tu as coisas tão dificeis? Não era mais fácil seres atinadinha em vez de agora teres que andar a treinar as 8h30 da manhã? Vamos ver até quando é que aguentas!

PS: Ainda me tentaram convencer a fazer uma aula de cycling no domingo às 10h, mas aqui a Je não se intimidou e respondeu:
- amanhã trabalho até às 19h, não posso ao menos descansar no domingo?
- Ah e tal e meia hora de passadeira amanhã depois do trabalho?
- WTF?
- Pronto, pronto, estava só a perguntar!
- Ah bom, assim está melhor!
- Então até 2ª às 8h30! :)
- Grrrrrr.....ok, combinado!! (não quis dar parte fraca, também tenho o meu orgulho!) ;)

14 comentários:

  1. Ui a tua relação é de amor-ódio pois a minha é mesmo ódio.. Não tenho pachorra para estar enfiada dentro de 4 paredes a fazer exercicio. A única coisa que gosto de fazer nesse campo é mesmo andar e isso claro na rua ;)

    ResponderEliminar
  2. Paula,

    Olá! Eu também não tinha, até arranjar um PT :) foi a minha última tentativa ;) mas andei numa fase péssima e nem isso me motivava. O que é estranho porque andava assídua e adorava porque somos muito motivadas percebes?
    Espero voltar ao ritmo agora ;)

    tens algum blog? Não encontrei o teu endereço no teu perfil!

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Não blog não tenho, já pensei nisso mas não sei se tenho capacidade lol...mas qualquer penso a sério nisso ;)Parece fácil quando se vê alguns, como é o caso do teu, em que tudo aparece tão bem escrito e tão bem estruturado mas depois não sei como seria ter um meu entendes?

    bjtos

    ResponderEliminar
  4. Eu perguntei que era para poder responder-te porque podias não ver aqui a resposta. Mas só saberás se experimentares ;) de qualquer forma, obrigada pelo elogio! Fico muito contente!!
    Se quiseres responde para o email veranneves@gmail.com
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Prometo que vou experimentar..por enquanto claro que podes ir respondendo por aqui porque agora venho "cuscar" o teu blog todos os dias por isso ;)
    Beijitos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Combinado ;)

    bom fim de semana!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu acho isso imensamente estranho, porque no ginásio onde eu ando ninguém me diz o que tenho de fazer ou a que horas tenho de treinar. Olha que o cycling é bem fixe, e queima imensas calorias.

    ResponderEliminar
  8. Querida Verita, eu admiro a tua persistência! A sério! Eu andei lá um mês e desisti. :P

    ResponderEliminar
  9. Ah pois eu quando não posso ir treinar fico possessa como aconteceu na ultima semana!! Quanto a ti pois é muito bom haver pessoal que te puxe a ir treinar!!Deves ter levado uma grande tareia por nao teres aparecido durante 15 dias!!!! bjs Como é que está o count down??? vais là ou o teu marido vem cá??

    ResponderEliminar
  10. Como te compreendo... quando lá andava eram mais os dias que ia sem vontade, sem animo, etc...

    Agora que não posso por estar limitada no tempo... estou sempre cheia de saudades e vontade em regressar aos treinos!!

    Vai-se lá perceber, né?

    Mas continua... estavas no bom caminho! É só cntinar!!


    Beijos
    Dear

    ResponderEliminar
  11. Olá Verita!!
    A minha relação com o ginásio é do tipo amor-amor.
    Gosto, gosto mesmo. O problema é quando fico uns dias sem ir e depois custa muito voltar à rotina e parece que tudo é desculpa para não ir "hoje". Quando finalmente recomeço facilmente fico viciada. Estou de férias e hoje ás 7h45 lá estava em a fazer uma aulinha de rpm.
    O meu problema é que gosto igualmente de comer e tenho comido imenso, doces sobretudo e apesar de estar de férias há 1 semana e ter treinado todos os dias, 1 ou 2 horas por dia, e de ainda ter pernas para ir jogar (aprender) a jogar ténis depois já ter estado no ginásio 2 horas seguidas... ganhei uns bons kilitos na última semana.O que deixa-me verdadeiramente preocupada, chego a pensar que esta minha relação com a comida não é nada saudável...
    (Desculpa o desabafo no teu blog)
    Bjinhos e bom treino.
    Ah... e quando puderes experimente a aula de cycling/rpm, é espectacular. Eu adoro. ;)

    ResponderEliminar
  12. Olá Monika,
    Pois é, voltei ao ginásio e hoje às 8h30 já lá estava outra vez ;) amanhã é feriado e 4ª às 8h30 volto :)
    O R. é que vem cá, chega 5ª feira :) está quase!!
    E tu, também está quase não é? Boa semana! Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  13. Dear,
    É verdade. Às vezes nós não nos entendemos, como podem os outros fazê-lo? Eu para já tenho contrato até Dezembro, depois logo se vê. Tenho que ver se há condições financeiras para continuar, mas é como dizes, quando não for é que vou sentir a falta!! Vamos ver, para já vou recuperar as aulas em atraso e perder muitas calorias!
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  14. Julie,
    Que bom ter notícias tuas. Espero que estejas a aproveitar bem as férias, esta semana também ía ter, mas não foi possível!
    Tu tens treinado muito, linda menina! O R. à uns anos bons chegou a jogar ténis e adorava, por acaso adorava experimentar! De certeza que quando te pesares não vais ter engordado, mesmo que tenhas comida mais, compensaste nos treinos!
    Eu ando para experimentar o cycling. Ainda hoje estava eu a treinar e estava a haver uma aula, começa às 9h15, não era mau ;) hoje e 4ª treino às 8h30  ando mesmo inspirada, só espero não perder a inspiração!!
    Beijo e boas férias e boa semana!

    ResponderEliminar