segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Do fim de semana!


Fins-de-semana recheados fazem-nos regressar com mais energia para o trabalho. O meu foi preenchido com refeições só com mulheres (o almoço de domingo com a sogra e a cunhada e o jantar de sábado com a mãe e a mana). Os homens foram banidos, talvez por solidariedade feminina! Ainda houve uma visita à maternidade, onde usurpei o cartão de visita do pai que ainda não tinha chegado. Ajudei na remodelação do quarto do Manelito e andei a ajudar a mana a trocar móveis de quartos e a enchê-los com roupinha para o baby que está a caminho. Dei uns toques no meu look (depilação, unhas de gel e cabeleireiro) e ainda comprei umas botinhas lindas!
E regressei às Caldas da Rainha mais leve. Na carteira, no espirito e no corpo (not)…hummm, pois, no corpo não. Quem me mima diz para fazer dieta durante a semana e enche-me de repastos aos quais não consigo simplesmente resistir!
Boa semana minha gente!

3 comentários:

  1. Que bom que foi um fim de semana preenchido de coisas boas!!! Relativamente à dieta de certeza que compensas durante a semana!! :)

    ResponderEliminar
  2. Excelente fim de semana hein?
    O meu foi passado entre limpezas e sofá :)

    ResponderEliminar
  3. Querida Verita, que maravilhe esse fim de semana, no feminino. :)
    Boa semana, minha querida.

    ResponderEliminar