segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Falta tão pouco...


Falta tão pouco para o R. chegar e temos 3 dias para matar saudades. Já não nos vemos à 2 meses e meio e as saudades apertam a cada dia que passa! Só faltam três dias e apesar de os dias que vai estar cá não serem muitos e de já termos alguns compromissos marcados o que interessa é que estamos juntos!

14 comentários:

  1. Olá Verita bom dia! Ainda não consegui ler os teus post´s todos desde o principio para perceber tudo mas espero que nesses 3 dias matem mesmo as saudaditas porque nem imagino o que será estarmos longe da pessoa que amamos...felizmente tenho-o bem perto todos os dias :)
    Estive a ver o teu blog dos livros e estou tentada a fazer uma listagem dos que tenho para quem sabe fazermos alguma troca;)

    Beijitos

    ResponderEliminar
  2. Exactamente... Isso é que é o mais importante: estarem juntinhos!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  3. Bdia Paula,
    O meu marido está em Zurique a trabalhar desde Fevereiro. Estivemos juntos em Agosto e agora vamos reencontrar-nos. E quem sabe se para o ano não vou para lá ;)
    Faz a listinha e manda-me por mail, pode ser que façamos alguma troquinha!! Fico à espera!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Lux,
    É verdade, isso é o mais importante!
    boa semana!

    ResponderEliminar
  5. Sim vi desculpa não ter dito nada mas esse mail é aqui do trabalho e entretanto meteu-se outras coisas e passou-me de te responder :(
    Obrigada pelas tuas indicações e estou mesmo tentada a comprar o drenafast para me ajudar.

    ResponderEliminar
  6. Vera!! não sei como aguentas tanto tempo nós nunca estivemos tanto tempo separados!! O meu vem na sexta!!Aproveita o fim de semana, estou à procura de algum programa diferente para ser memorável. Eu sei que os últimos dias acabam por serem os piores!! Boa semana de treinos!! beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Querida Verita, aproveitem muito, muito e matem as saudades todinhas. :)
    Já te envio mail.

    ResponderEliminar
  8. Paula respondi a outra menina em relação aos livrinhos. Apareceram duas Paulas ao mesmo tempo :) e deu confusão! Manda mail sobre os livros para eu responder por lá, é mais fácil ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Querida Verita, estás quase quase quase a reencontrar o teu R. Estes dias vão passar rapidamente, vais ver! E os três dias que ele vai cá estar têm que ser aproveitados da melhor forma possível... mas isso tu já sabes :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Está quase querida, vais ver que quando ele vier vais aproveitar imenso.

    ResponderEliminar