terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Quem pensa em emigrar, ponha o dedo no ar!


Tenho visto imensos blog's com pessoas a falar da crise, a falar de mudar de vida, de ir para fora... Fora o parlapapiê,  quem é que vai para o estrangeiro e para onde e quando?
Contem-me tudo! Os vossos planos, projectos, objectivos!!

Não me escondam nada. Aqui a menina está com um pé cá e outro lá.

12 comentários:

  1. Olá querida! Já sabes a minha opinião sobre este assunto, desde que a vida melhore apoio todos nessa decisão. eu só estou há espera de terminar uma fase para começar outra e se não tiver cá oportunidades de emprego já tenho destino para ir :)

    ResponderEliminar
  2. eu gostava.. falta-me apenas a possibilidade para tal!

    ResponderEliminar
  3. Olá! Sou enfermeira desde 2oo9, e em Janeiro do ano passado vim para a Suíça. Uns meses antes, quando a decisão foi tomada, investi num curso de francês e voilà... Estou a trabalhar na minha área, tal como o meu namorado, e não nos arrependemos da nossa decisão.
    Claro que é um passo que tem de ser bem pensado e, as saudades da família, amigos e do nosso país são mais do que muitas. Mas se voltasse atrás, voltava a fazê-lo, sem dúvida, compensa.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Pois é... fala-se muito, mas dos meus amigos ainda ninguém foi... eu gostava, mas não posso, tenho os meus pais e tenho de lhes prestar auxílio!

    ResponderEliminar
  5. Neste momento o mal é geral...a crise não é só aqui! Eu sou muito terra a terra, não sei se conseguiria sair de cá...mas isto sou eu!

    ResponderEliminar
  6. Eu gostava de arriscar em algo novo, mas de momento não existem oportunidades. Quem sabe daqui a uns tempos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Já pensei nisso, mas para já não é nada certo.

    ResponderEliminar
  8. Eu pensar até penso...eu e o meu marido mas do pensar ao agir vai uma certa distância... Mas desde que visitei a Suiça o ano passado fiquei ainda com mais vontade...

    ResponderEliminar
  9. Não tenho medo da aventura que seria mudar-me para outro país, mas por agora vou manter-me por cá...

    ResponderEliminar
  10. Quero muito ir, mas estou presa por um estágio profissional que tenho que fazer em Portugal antes de poder exercer no estrangeiro, mas nem isso é fácil arranjar cá! Assim que o faça quero ir para Inglaterra (tem que ser um país em que se fale inglês)! Aqui não dá mais, por muito que ame o nosso país... *

    ResponderEliminar
  11. Eu não me parece que saia daqui. Felizmente tenho trabalho e ainda...uma casa para pagar! Neste meu momento, não há nada que me estimule a ir para fora.
    Se decidires ir para algum lado, não te esqueças do blog!

    ResponderEliminar
  12. Não me consigo ver fora daqui, estou com os 2 pés cá neste momento

    ResponderEliminar