quinta-feira, 28 de março de 2013

Formações durante a gravidez




Com isto da maternidade, todo um mundo novo se deu a conhecer. Uma das novidades (boas) foi a quantidade de formação (gratuita) que existe para os pais, tanto em lojas, como noutras entidades. Por norma, há sempre um (ou mais) miminho(s) para o baby.
 
A primeira a que fomos foi numa loja Chicco, sobre Cuidados com o Recém-Nascido. Achei bastante interessante (apesar da obrigatória publicidade aos produtos da marca).
 
A segunda foi organizada por um forum de mamãs e bebés e realizou-se na Casa da Cultura de Coimbra. Desta vez o tema era o pós-parto e contámos com a participação de duas enfermeiras para abordar o tema. Depois também participou uma formadora da Dodot para dar a conhecer alguns produtos da marca.

Entretanto devo começar o Curso de Preparação para o parto que será aos sábados na maternidade onde sou seguida. Tenho ainda a opção de frequentar sessões mais teóricas sobre alguns temas e que decorrem duas vezes por semana.

Os miminhos que recebemos estão nas fotinhas em baixo :)


Mimos da Chicco: amostras de cremes+a primeira chucha do baby :)


Mimos do Forum Mamãs e Bebés: Mitosyl+biberon e chupeta Nuk+amostras Dodot+2 sessões de pressoterapia para a mummy :) 

3 comentários:

  1. Não fazia ideia que existiam estas formações gratuitas ;) Mas é sempre bom saber que as marcas se preocupam em informar as mamãs.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tb fui a uma formação da mamas e bebés! :) E recebi o mesmo k tu mais umas amostras de papa! Engraçado k tb me calhou a xuxa azul! Nessa altura ainda não sabia o sexo do bebé... ;)
    Olha, como ficou akilo da uriage? Já tens o cartão de fidelidade?

    ResponderEliminar
  3. Isso deve der muito giro e útil, não sabia que existia.

    ResponderEliminar