sexta-feira, 15 de março de 2013

Querem um programa para o fim de semana?



Este domingo não me importava nada de ser da zona de Lisboa. Quanto a isso não há nada a fazer! Ir lá para ir a um determinadao programinha que me interessava, também está fora de questão, pelos custos que acarreta!
Solução?
Alguém quer um programa para domingo? Eu e o Francisco agradeciamos muito :)

Não estão a perceber? Então passo a explicar:
Este domingo, no Hotel Ritz em Lisboa, vai decorrer o Mercadito da Carlota. Sim, leram bem. E o que é isto do Mercadito? É onde estão reunidas algumas das marcas portuguesas para criança, mais cutchi cutchi  do mercado e....com OFERTAS para os babys!!!!! E essa é a parte que me interessava (MUITO)!!

Não precisam de se preocupar com o enxoval do pequeno!! Quem for desses lados, dava lá um saltinho (é gratuito e tem estacionamento á pala) e recebia as coisinhas giras que as marcas vão oferecer! E depois combinávamos uma forma de mas fazerem chegar ;)

Não se vão arrepender e acreditem que ficávamos todos a ganhar hã?
Claro que, se tiverem filhos (não me servem de muito), aproveitem a dica para irem ver as montras para os vossos piquenos e levem os mimos para vossa casa.

Resta-me esperar que hajam por aí almas caridosas que se disponibilizem a passar por lá (também não deve ser assim tão chato e além disso, não precisam de passar lá o dia todo)!!
Se ainda não estiverem convencidos podem passar aqui pelo Blog da Carlota e ver mais informações!!

Ficamos ansiosos á espera do vosso parecer :)

Beijinhos ao quadrado!!

Bom fim de semana!!

3 comentários: