quinta-feira, 2 de maio de 2013

Da Gravidez - II




Não tem sido fácil. A fase de fazer xixi a toda a hora durante o dia começa a prolongar-se para a noite. Primeiro não acordava de noite para ir ao wc, depois passei a acordar ao amanhecer, entre as 6h e as 7h. Seguiu-se a fase de acordar por volta das 4h + sobre a manhã. Agora já não é tão certo, sendo que esta semana uma das vezes eram exatamente 1h45 da manhã.
O que acontece é que como não tenho o sono muito leve não devo acordar logo que tenho a bexiga cheia, então, quando acordo é porque sinto uma dorzinha chata ao fundo das costas, que são os rins a pedir para serem esvaziados....não está fácil, não está não senhor!
 
E depois isto não é só levantar e tá feito. Nada disso. Cada vez é mais chato virar de um lado para o outro (eu era daquelas meninas que conforme me deitava, conforme acordava, na mesma posição claro está!!). Agora devo virar-me umas dez vezes por noite e o acto de levantar da cama começa a ser feito mais lentamente, não sem um suspiro mais profundo e o maridão a perguntar se está tudo bem.
 
Além disso também temos tido a nossa dose de sonhos estranhos e pesadelos! Socorro!!
 
E tem sido assim as nossas noites. Como ainda temos quase dois mesinhos pela frente, imagino como será daqui a um mês!! 'Tá bonito!!  

3 comentários:

  1. Pois essa deve ser a parte muito chata.. mas isso já é o teu corpo a preparar-te para as noites mal dormidas..

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Pensamento positivo, já só faltam dois meses :)

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que é só uma fase, e também, é por algo que vale tudo :)

    ResponderEliminar