segunda-feira, 20 de maio de 2013

Os melhores amigos antes e depois da Gravidez

 
Para prevenir as malditas estrias este foi o creme eleito e do qual só tenho maravilhas a dizer. Ainda tive sorte com promoções na Well's que vieram mesmo a calhar.


Agora desde que tive o Francisco e como não lhe posso dar de mamar diretamente a ele, tenho que tirar com uma máquina. À segunda vez vi logo que se não fizesse alguma coisa rápido, íamos ter problemas. Então segui os conselhos que me deram: à noite besuntei os mamilos com a "poção mágica" e dormi com as mamocas ao léu. de manhã nem pareciam as mesmas! A partir daí, depois de extrair o leite, besunto o mamilo e a aureola e depois em vez de colocar um disco de amamentação, coloco esta invenção maravilhosa chamada concha e que além de deixar o mamilo respirar (cria ali uma "caixa de ar" entre o mamilo e o soutien) ainda deixa o creme estar sempre a acuar. Não quero outra coisa e estou nas minhas sete quintas!! :)



Sem comentários:

Enviar um comentário