terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Nem-Nem?


Pelos vistos sou mais uma...quer dizer não sei se esta nova geração inclui os que recebem subsidio de desemprego!!
Desde o dia 3 de Dezembro estou oficialmente desempregada, mais um número no IEFP e mais uma a receber subsidio de desemprego. E que fortuna que me calhou! Até achei que estava a ler mal...
Em principio o Francisco vai na mesma para creche em Janeiro. Por um lado porque quero procurar ativamente emprego, a minha ideia é fazer um POC (actualmente chama-se contrato de inserção) durante o tempo de desemprego e não ficar em casa parada, mas parece-me que hoje em dia muitas empresas que usavam estas medidas começam também a recuar! Por outro lado ele irá mais ou menos a meio tempo, faço o que tenho a fazer de manhã e depois vou buscá-lo! Acho importante ele começar a interagir com os outros meninos e a ser estimulado! Não sei como vou reagir, tem sido muitos meses a viver quase exclusivamente para ele e não sei como vai ser...acho que era mais fácil se fosse para ir trabalhar que iria estar ocupada de facto! Vamos ver como corre!! 

1 comentário: