segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Da balança...


Depois de vir de Londres, custou-me horrores voltar à rotina saudável. Por terras de sua majestade comi o que me apeteceu sem pensar muito. Já deste lado, queria retomar do ponto onde estava, mas não é bem assim! Custa muito voltar à rotina, é um facto. Mas não é impossível e desta vez, fui teimosa e não me deixei seduzir por tentações enganosas. Portanto, regressei no domingo e na pesagem seguinte (sexta) tinha perdido os 800grs que trouxe de Londres e mais 200 ;)
Sinto que as coisas estão a mudar, há pequenos prazeres com coisas saudáveis que antes, a esse nível, só com um bolo ou um big mac. Sinto-me focada e que estou no caminho certo. Vou cheia de cautelas porque este caminho é cheio de curvas, de retrocessos...mas estou preparada. Hoje na balança apareceu-me uns 60,8, o que significa que o 6 está quase quase a desaparecer da minha vida (acho que já não vejo o 5 há uns dois anitos)!

Almocinho de hoje (salmão com legumes salteados) 

2 comentários: