domingo, 1 de agosto de 2010

Insónias




É coisa rara por aqui...mas esta semana, tem sido demais!!
Ao ponto de uma noite ter estado tanto tempo acordada que adormeci de manhã para ir para o trabalho!! (Salvou-me a isenção de horário de não ter que dar explicações...)
As preocupações são tantas que eu, que sou daquelas pessoas que mal se mexe de noite e como se deita é como acorda, passo as noites a dar voltas e mais voltas...uma destas noites troquei algumas mensagens pela madrugada fora, com uma amiga minha que está a dar mama á bebé(acordei as 3h e vi uma sms dela,respondi, depois adormeci e vi uma dela às 5 e respondi...)

Que coisa linda...
Acho mesmo estranho porque as insónias não são o meu mundo!!!

PS: Deve ser a ansiedade para ir de férias ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário