quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Orgulhosa de Mim!!

Ontem saí do trabalho e fui directa para o ginásio. 3 voltas ao parque e nada de estacionamento. Voltei para casa. Percebi que tinha de ir ao ginásio e portanto equipei-me e fui a aula das 8h45. Cheguei ao ginasio, vários lugares à disposição, sorriso na cara.
Adorei a aula de Pilates, faz bem ao corpo e à alma. Depois ainda fiz alguns exercicios de cardio e percebi que gosto de trabalhar os bíceps e tríceps e adequámos o meu plano.
Fui a última pessoa a sair do ginásio. Orgulhosa de mim!!
Cheguei a casa, depois do banho lá pus o creme para ajudar na perca de gordura (aquele que evitava ao máximo e que agora é automático e nem penso 2 vezes), e depois não tinha fome. Como não posso ir dormir sem comer, eram 23h30 estava eu a comer uma taça com pessêgo aos pedaços e iogurte (que não comi tudo. Desculpem mas isto é histórico!! NÃO CONSEGUI COMER UMA TAÇA COM UM PESSÊGO E UM IOGURTE).
Quando adormeci estava feliz da vida ;)

PS: Devido ao empenho nos alongamentos hoje não me dói práticamente nada!!
PS2: Motivação, não me abandones!!!

2 comentários:

  1. Vais ver que vais passar por esta fase "ligeirissima", nem vais notar e já estarás bem pertinho do teu objectivo!! Eu, de longe ou de pertinho, fico a torcer por ti!
    ADOOOORO ver-te assim!!

    P.S. - ESTOU A MORRER DE SAUDADES TUAS!!!

    ResponderEliminar
  2. Esta fase ligeirissima vai ter alturas que vai pesar toneladas e por isso estou a dar o máximo agora ;)

    Também tenho tantas saudades minha mana lindaaaaaa!!!! Gostava tanto de partilhar contigo tanta coisa insignificante, corriqueira e idiota...pois para nós partilhar é partilhar...e não acrescento mais nada para não ficar lamechas!! já sabes que não choro com facilidade, nem à frente de muita gente...tb não vou dar esse prazer a um badameco dum PC...era o que faltava!!!

    Love uuuuuu

    ResponderEliminar