quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Será que resulta??



Não sei se resulta ou não, mas já tenho este gel à algum tempo e não custa tentar né??
Sou muito preguiçosa para por o que quer que seja. Vejo, entusiasmo-me e compro...depois começo a adiar, a adiar até me esquecer por completo :)

Com a moral em cima e a motivação em alta, esta semana comecei a colocá-lo de manhã e à noite. E lembrei-me dum truque. Como vou começar o ginásio na 2ª feira, levo-o comigo e quando for treinar coloco e depois do banho volto a colocar...já deve fazer algum efeito e é uma maneira de enganar a preguiça!!!

4 comentários:

  1. Estou como tu.. :P Já tenho há muito tempo em casa, mas a PREGUIÇAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  2. gostei!
    nada como motivação e estratégias para vencer a inércia!
    sem dúvida que a vida é feita de decisões!!! good luck :)

    isa soares

    ResponderEliminar
  3. Ana,

    Bora lá a dar a volta!! Arranja uma estratégia que já não podemos perder mais tempo ;) Eu estou a gostar. Claro que ainda é cedo para ver alguma coisa, mas parece-me que a pele está mais lisa!!

    Beijinhos tantos!!!

    Isa,

    Benvinda aqui ao meu cantinho!!
    Agora estou assim, já estava previsto depois das férias fazer várias mudanças, logo, foi arregaçar as mangas e começar a olhar por mim!!!

    Beijos cheios de saudades!!!

    ResponderEliminar