quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Os melhores 10 livros de Sempre!




Desafiaram-me no facebook para fazer uma lista dos 10 livros top para mim. ue me marcaram, que me dizem muito, enfim...estão a ver a dificuldade? já li centenas de livros, há livros maravilhosos, excepcionais...mas a lista só tem 10...fiz uma selecção mas dava para fazer mais duas listas destas :)

Alguém querer participar?


Top 10:
A Ilha - Victoria Hislop
O Longo Inverno - Ruta Sepetys
Memórias de Uma Gueixa - Arthur Golden
O Menino de Cabul - Khaled Hosseini
O Perfume - Patrick Süskind
Palmeiras na Neve - Luz Gabás
A Queda dos Gigantes - Ken Follett
Triologia Millennium - Stieg Larson (3 em 1) 
O Tempo entre Costuras - María Duenas
Terra Abençoada - Pearl S.Buck





2 comentários:

  1. Olá Verita,
    Tambem gostei muito das memorias de de uma gueixa e do perfume.
    Ofereceram-me o Tempo entre Costuras mas confesso ainda não li, provavelmente para a semana comecarei a le-lo.
    Bjs
    Dulce Barbosa

    ResponderEliminar