segunda-feira, 17 de março de 2014

O Quartinho do Francisco (o prometido é devido!!)


Faltam só dois ou três pormenores, umas fotos que não ficaram bem e vão ter que ser substituídas, forrar dois cestos e comprar mais dois...coisa pouca! O essencial está aqui, espero que gostem :)

Visão geral do quarto

A parede mais preenchida :)

Pormenor do chapéu que veio da Ásia directamente para o meu príncipe! Love u C.

Um cantinho que eu adoro! A foto que falta é dele comigo na maternidade :(

A estante com as caixinhas, livrinhos, fotos e recordações!

Pormenor das caixas com o nome bordado

A moldura dos 12 meses quase preenchida

Love :)

Trocador com pormenor da nuvem

Outra visão do quarto

À entrada

11 comentários:

  1. Está tudo tão giro. Adorei o pormenor da nuvem e da descrição do teu bebé, com o nome, o peso etc...

    ResponderEliminar
  2. Vera está lindo. Adoro o texto da parede. Parabéns pelo bom gosto.

    ResponderEliminar
  3. Não há muitas palavras a dizer a não ser que adorei, as cores e especialemnte o canto com as info do nascimento dele e a moldura dos 12 meses. O meu bebe vai ter o quarto um pouco mais tarde devido a mudanças. Acho que o espaço do teu menino est´amuito clean, e apaziguador!! parabens, beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ai que perdição.... lindo lindo!!! Parabéns!
    Onde compraste a moldura dos 12meses? Achei a ideia tão gira!

    ResponderEliminar
  5. Adorei.
    Está lindo, calmo, sereno, uma óptima combinação de cores... Nota-se um carinho imenso por todo o quarto, que o João Francisco ai seja muito feliz.
    Não tenho palavras! Parabéns!

    ResponderEliminar
  6. Está LINDO! Parabéns!
    Muito bom gosto e criatividade.
    Adorei o Vinil na parede com a "identidade" do Francisco.
    Parabéns.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Parabéns querida. Está lindo lindo lindo :)

    ResponderEliminar