segunda-feira, 10 de março de 2014

Recomeçar




Voltamos ao inicio. Recomeçar. Tentar de novo. Acreditar sempre.

Fazer dieta é caro, começamos a comprar este e aquele produto que nos falaram, pesquisamos um pouco e compramos mais este e aquele. Quando vamos a ver o carrinho tem quarenta euros em produtos que cá em casa vou ser a única a consumir. Deixei-me disso.

Vamos fazer por etapas. Semana a semana. Vou usar o que tenho cá em casa e chegar ao fim da semana com menos 1kg (menos que isso não quero).

Como vai ser?

- Em jejum: um copo de água morna com sumo de meio limão e uma colher de chá de gengibre em pó.
- PA: batido com leite de soja, cereais integrais, uma maçã e sementes várias.
- almoço e jantar: preferencialmente carnes brancas e peixinho. Muitos legumes e não comer hidratos à noite.
- lanches: são três (meio da manhã e dois à tarde). Vai variar nestes ingredientes: fruta, barras proteicas, queijinhos babybel, fiambre de frango, tostas de sésamo, queijo magro de barrar.
- beber 1,5l de água ou chá (grande desafio para mim)
- suplemento para ajudar na perda de peso (só para os próximos 15 dias)

Vou focar-me nisto. O exercício fica para outra fase. Primeiro tenho que ver resultados para ganhar motivação para o resto!!

Vamos lá mais uma vez :) 

2 comentários:

  1. Estamos as duas no mesmo barco :)
    Na minha lista acrescentei o exercicio fisico! As corridas e as aulas de zumba ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar