terça-feira, 10 de agosto de 2010

A prova!!




Cumpri a minh promessa. Mesmo depois dum dia turbulento, depois das compras no hiper, as 21h ainda consegui arranjar coragem para me ir inscrever no ginásio ;)

Escolhi o que mais gostei, para não ter motivos para desistir ;)

Além de muitas modalidades, tenho também sauna, banho turco, clinica de spa mesmo no andar de cima...se desistir, batam-me!! Por favor!!

5ª feira é a prova física (prova de esforço, tirar medidas, ver a tensão arterial, peso...e depois o treinador vai dizer-me conforme os resultados, o tipo de treino que devo ter e as modalidades que devo praticar conforme os meus objectivos)!!

O 1º dia já passou, objectivo superado ;)

2 comentários:

  1. Boa!!! :) Estás a gostar??? E essa dieta do Fernando Póvoas como é? Ou é algum tratamento? Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá querida!!
    Na semana passada fui na 5ª fazer a avaliação e gostei muito: bastante profissionais e simpáticos!!
    Agora daqui a um mês voltamos a avaliar a ver se cumpri os objectivos!

    A dieta do Póvoas tenho uma dieta alimentar para seguir e tenho umas cápsulas para tomar antes de almoço e antes de jantar. Essas cápsulas são manipuladas e tem quantidades adequadas a cada doente. Servem por exemplo, para controlar a ansiedade, o apetite, a disposição, os intestinos, etc...dependendo da situação de cada um.
    Esta semana vou marcar uns tratamentos que ainda tinha numa clinica em Coimbra e que não conclui e assim faço agora e é uma ajuda extra ;)

    E tu, também andas na onda???
    Ontem tive casamento, é o dia livre, aproveitei e o que comi foi com satisfação (não com remorsos), mas ainda assim resisti à caipirinha e ao brigadeiro ;)

    Beijinhos grandes!!

    ResponderEliminar