terça-feira, 12 de outubro de 2010

Happy Birthday!!



Hoje a maninha aqui da je faz aninhos!!
A minha mana tem mais 4 aninhos do que eu e dadas as circunstâncias da vida, sempre fomos muito chegadas!!
Sabemos que podemos contar uma com a outra, sempre!!
E nesta fase em que quando, ela tem-me apoiado muito e tem estado sempre "por perto"!!

Hoje vai fazer o jantar com a familia e eu não vou estar :((
Tenho pena, já lhe pedi desculpa por não estar presente, mas existem várias razões para eu não estar e sei que ela percebe isso!!

Piri, MUITOS PARABÉNS!!!
Adoro-te e espero que tenhas toda a felicidade do mundo na tua vida!!
Obrigada por tudo!!

2 comentários:

  1. Muitos parabéns à tua irmã.
    Engraçado que eu e a minha irmã mais velha também temos uma diferença de 4 anos (nascemos no mesmo dia e mes mas com diferença de 4 anos) e somos bastante próximas!
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  2. :))

    que bom!!!

    Obrigada ;)
    é engraçado terem nascido no mesmo dia ;)
    beijinhos!!

    ResponderEliminar