sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Mais uma tarefa (semi) concluída



Quando vou de férias normalmente trago telas para rechear as paredes cá de casa. Mas andava á espera dumas obras (que não há maneira de começarem) para as colocar. Como até as obras começarem/acabarem não me doa a cabeça, resolvi aproveitar estas ferias e emoldurar mais duas.

Neste momento tenho oito quadros/telas/molduras para pendurar nas paredes cá de casa. São recordações que trouxe das viagens à Jamaica, Cuba,Praga e Cabo Verde. As que tenho das Phi Phi e da República Dominicana vão ter que esperar. Como não fui ao Ikea não tenho molduras para as imagens que trouxe das Phi Phi e da República ainda está enroladinha, porque vai mesmo ficar noutro espaço e para além disso não vai ficar muito barato quando mandar emoldurar, pois é assim um bocado para o grande!! E falta também uma tela que estava incluída no pacote quando fiz uma sessão de fotos do 1º aniversário de casamento. já escolhi as fotos que quero e agora é só mandar o mail ao fotógrafo!!Essa vem pronta a aplicar!

Agora é só escolher as paredes para as colocar e por mãos à obra!!

Depois mostro o resultado :))

Sem comentários:

Enviar um comentário