quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tendências Primavera-Verão 2013

Outra tendência que está a ser usada aqui e que não me lembro mesmo de os ver em Portugal, são estes anéis finos, conhecidos (por falta de melhor designação) aqui no Brasil por anéis de falange. Eles são usados mesmo no primeiro osso do dedo ou entre o primeiro e o segundo, conforme o modelo e a preferência de cada um ;)
 







Gosto deles embora seja cética em relação á comodidade e penso que ficarão melhores em dedos finos e esguios, que infelizmente não é o meu caso!!
vejam as fotos e digam-me se já conheciam e o que acharam!!


7 comentários:

  1. Não conhecia essa tendência, mas realmente não deve dar muito jeito.

    ResponderEliminar
  2. Já tinha visto...e lá está, fica bem em mãos finas, as minhas não o são..bahhhh

    ResponderEliminar
  3. Realmente não conhecia. Acho que não deve ser muito prático mas, isso sou eu que sou esquisita com essas coisas. Para mim quanto mais prático melhor:p

    ResponderEliminar
  4. Já tinha visto mas parce me que houve mais aderência nos mais jovens pq não é do mais pratico!

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso. Mas, realmente nunca os tinha visto. Mas fiquei, deveras, interessada.
    Beijinho**

    ResponderEliminar
  6. Aqui tb se usa muito mas vesse mais em blogs de moda!

    ResponderEliminar
  7. Gosto, mas não consigo usar anéis.

    ResponderEliminar