domingo, 31 de outubro de 2010

A minha semana de férias!!

Esta semana

Inscrevi-me como dadora de medula ossea. Mandei emoldurar telas. Comprei um disco externo, passei todas as fotos e docs importantes para lá e fui ver duns problemas no pc. Fui ver o meu sobrinho na piscina. Almocei com uma amiga que precisava de conforto. Fui mimada por uma amiga. Ouvi a voz duma pessoa especial que me ligou do outro lado do mundo. Veio cá o carpinteiro tratar das portas que estavam "empanadas".Arrumei papelada que estava para ser organizada à séculos.Fui a bancos tratar de problemas.Fiz compras cá para casa. Jantei com amigas para me distrair.Passei um dia inteiro de pijama, em casa, sem fazer nada. Distribui flyers. Comprei uma prenda para uma colega que fez anos em Agosto.Pedi o cancelamento do contrato com o ginásio.Aluguei um filme em casa.Tive saudades.Encontrei um livro que procurava e sabia que tinha.Comprei um chapéu.Vi os episódios atrasados das minhas sérires preferidas. Publiquei as fotos das minhas férias em Cabo Verde.Pedi informaçãoes sobre um curso de fotografia. Cortei o cabelo curto. Não fiz dieta. Cancelei todos os canais (extra) do MEO.Estive a trabalhar na loja.Comprei uma prendinha e fui ver o meu priminho que nasceu à um mês atrás.Tive boas noticias da licença de habitalidade(parece que já faltou mais). E hoje e amanhã é não fazer nehum ;)

3ª volto ao trabalho!!
Whish me luck ;)

5 comentários:

  1. tanta coisa!!! isso não são férias, isso é pior que trabalhar!!! lolol
    agr a sério, é muito bom o sentimento de tarefa cumprida, quando temos mesmo que a fazer... tb tenho uma grande na manga... mas essa parece que só anda para trás!!

    beijos e boa sorte para o regresso ao trabalho. entretanto aproveita o domingo e o feriado!!!

    beijos c saudades!!!

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisa!!! :) Mas coisas boas! :)
    Assim vale a pena! :)
    Bjinho**

    ResponderEliminar
  3. Sabem aquelas coisas que temos para fazer mas andamos sempre a adiar e que de vez em quando nos vamos lembrando? já não suportava lembrar-me de coisas à vários meses e não lhe dar andamento...
    Esta lista foi feita na viagem de avião da Boavista para Lisboa :))
    ainda faltaram algumas coisas, mas agora espero não as deixar tanto tempo à espera :))
    Tipo pendurar os quadros, ir ao ikea comprar algumas coisitas, comprar algumas plantas para o jardim cá de casa, etc.....
    eu sou a mulher das listas :))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Uma semana bem atarefada mas que de vez em quando é precisa para organizarmo nos!

    ResponderEliminar
  5. amiga, tanta coisa numa semana de férias que só temos vontade é de ficar na ronha..mas se tinha de ser feito , tinha mesmo. e tantas coisas , cortaste o cabelo de curto....como ?????há tantos anos não te vejo com ele curto????
    vieste mesmo e férias com vontade de mudar tudo...bOA...assim vais mandar essa energias negativas para fora e em frente que a vida continua. por vees é muito dificil eu sei, mas tem de ser.

    ResponderEliminar