domingo, 12 de dezembro de 2010

Da Fotografia!!


Este fim de semana o curso de fotografia correu melhor. Gostei mais da aula, tirei mais dúvidas, mas de facto não é fácil e é muita informação para uma leiga como eu...mas é o que o prof. diz: "É preciso praticar!!" e eu tenho-o feito pouco.
Por momentos fiquei passada porque achámos que a minha obectiva estava estragada e como já acabou a garantia, o mais certo era ter que comprar uma nova. Depois os colegas já ajudaram e o problema resolveu-se (Uffa...não me apetecia nada gastar agora uns 200 euros numa objectiva). O pior disto é que neste entretanto o prof. emprestou-me a objectiva dele e eu fiquei caidinha por ela!! Que locura, que precisão, que zoom...mau mau é só o preço que ronda os 750 euros...enfim, vou sonhando!!! (óbviamente que não preciso duma coisa daquelas tão à profissional, que as minhas fotos melhoravam significativamente, disso não tenho dúvida).
Por último, ainda fomos informados que no fim do curso vamos fazer uma exposição com uma foto de cada aluno, emoldurada e toda bonitinha e que vai estar na sala de exposições do Centro de Congressos das Caldas da Rainha (M-E-D-O)!!!

3 comentários:

  1. Olá, é a primeira vez que leio o teu blog e não poderia passar e não deixar uma pequena marca, é que também sou uma amante de fotografia e de leitura. Sou uma amadora com uma paixão por fotografia, mas um dia também penso aperfeiçoar este meu hobie. Boa sorte para o curso e escolhe uma boa foto para a exposição. Vou aparecendo , beijinhos :)*

    ResponderEliminar
  2. Icas,
    Fizeste muito bem de conhecer este meu cantinho e fico muito contente por ver que temos duas coisas em comum e muito especiais :))
    Eu também sou amadora da fotografia, agora ando a frequentar um curso de fotografia que era uma coisa que queria fazer à muito tempo. às vezes parece muita areia para a minha camioneta, mas no global estou a gostar ;)
    Tenho que praticar mais e começar a usar as técnicas que vamos aprendendo!!
    Espero ver-te por cá mais vezes!!
    beijinhos.

    Lita,
    Ainda estão muito verdes, mas fica prometido ;)

    ResponderEliminar