domingo, 12 de dezembro de 2010

Nada mau!!

Hoje quando cheguei a Coimbra fui directa para as compras. Não estava para vir a Coimbra este fim de semana, mas com a minha falta de apetite (leia-se, vontade de fazer nenhum) de à uns tempos para cá, não podia deixar passar mais um fim de semana sem comprar as ditas prendas e enfeitar a casa para o Natal (fazer isto uma semana antes do Natal não era lá muito bonito).
Dito isto, comprei logo um casaquinho para o meu Manelito, na minha loja pois claro. Depois despachei mais quatro prendas!! É verdade!! Confesso: enfiei-me numa perfumaria durante uma hora e dediquei-me a escolher os melhores aromas para os que mais gosto!
Aqua di Goia para a mummy, CH da Carolina Herrera para o pai (AMEI este perfume), One Milion da Paco Rabane para o cunhado e Lady Milion também da PR para a mana. Só falta o do R. (telemóvel) e o duma menina linda :)) que ainda estou a pensar o que será...
Não me portei nada mal pois não??

PS: Os perfumes ficaram lá porque o da minha mãe só chega 2ª feira e assim o R. vai lá buscar e pagar :))

1 comentário:

  1. Estás a ver! Se uma acentada: toma lá que os presentes mais importantes já estão!! :))
    gostei do truque de só estarem disponiveis num dia da semana em que tem que lá ir o marido e pagar!! :)) Não me vou esquecer desta! As coisas que eu aprendo ctgo! lololol

    beijos e está quaaaaaaaaaaase!

    ResponderEliminar