quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sabem aquela história do relógio biológco??


Pois é, acho que o meu começou a dar sinais de vida. No outro dia tive com as minhas colegas da faculdade (juntamo-nos sempre quando uma está grávida para oferecer as prendinhas ao baby e passamos a tarde juntas) e fiquei um pouco aborrecida porque a conversa só gira à volta dos bebés e por mais que eu fale do meu sobrinho, às vezes gostava que os temas fossem mais diversificados. Depois li este livro que me deixou a pensar ainda mais no assunto. Depois o facto de supostamente não voltar a tomar a pílula na próxima segunda-feira, até acontecer ... e é isto...mas neste momento não é possível, e não é só aquela história de não ser o momento ideal/perfeito (já sei que eles não existem), mas a verdade é que neste momento não dá mesmo!!!

4 comentários:

  1. Como eu te compreendo.. também me sinto assim! Por um lado estou ansiosa por ter um baby, por outro tenho algum receio... tudo muda, as dificuldades são muitos nos tempos de hoje.... enfim, se estivermos à procura do momento perfeito nunca avançamos...
    Também já parei a pílula, mas só para o ano começamos a sério!
    Beijnhos

    ResponderEliminar
  2. É verdade!!
    Eu não parei a pílula, ía parar agora em Dezembro, mas já não é possível...
    Espero que te corra tudo bem ;) eu tenho de adiar também por outros motivos mas isso é assunto para dar um post ;)

    beijoka grande!!!

    ResponderEliminar
  3. olá...vais ver que essa altura chegas´ra em breve e poderás disfrutar do teu bebé...beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu também ando na dúvida.
    2011 era O ANO! Mas pela instabilidade profissional já não sei. =(

    ResponderEliminar