segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Happy Birthay to You!!


A internet tem destas coisas engraçadas. Trocamos ideias com pessoas que não conhecemos, surge uma empatia imediata, descobre-se que afinal até vivemos na mesma cidade e, porque não conhecermo-nos pessoalmente? Foi assim que surgiu a nossa amizade, de uma forma original e diferente e que será, como sabemos, para a vida.
Pelo que já vivemos e sentimos sabemos que há coisas que não se vivem duas vezes e tenho muito orgulho em dizer que algumas dessas coisas foram vividas contigo.
És uma pessoa especial que ocupa um cantinho do meu coração, ao lado das pessoas a quem quero bem e que irão sempre fazer parte da minha vida.
Hoje deixo-te aqui esta mensagem porque hoje é um dia especial. Fazes 30 anos. Uma nova fase,um novo destino e quiçá, uma nova vida. A 10 ou a 10 000 kms sabemos que podemos contar uma com a outra. E isso vale tudo.
Que este dia e este ano em que completas 30 anos, seja repleto de experiências que ficarão marcadas na tua vida e, de certo modo, na minha.
Adoro-te de paixão. Desejo-te o melhor do mundo.
Um beijo do tamanho do mundo que tu percorres.
Para a minha Lita com amor.

Verita 

2 comentários:

  1. Isto do virtual é complicado porque mesmo sem conhecermos os rostos, afeiçoamos-nos às pessoas...Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Bolas... esta surpresa valeu por mil. este gesto valeu por mil. foi tão bom de ler...
    agora deixo passar em frente aos meus olhos dezenas de situações que partilhamos e vivemos juntas. também te guardo no coração. pertendes às minhas pessoas favoritas, aquelas que considero para a vida. às vezes gostava de ser mais presente, gostava de voltar ao que era, gostava de te conseguir mostrar o quão importante és para mim, gostava de ser transparente e me lesses a alma.
    obrigada meu tesouro, sweetangel e mana da vida!
    Cá te espero na casa dos 30... olha, não dói! ;)

    ResponderEliminar