sábado, 18 de dezembro de 2010

Horóscopo Touro 2011

E é isto:

As pessoas de Touro tem uma vida maravilhosa durante todo o ano. Alguns podem até conseguir uma promoção inesperada. A vida familiar será harmoniosa. Amigos fornecerão apoio durante todo o ano. Os problemas financeiros, se houver vontade, se resolverão a final do ano. No entanto, alguns problemas relacionados com a saúde podem ocorrer durante a segunda metade do ano. Assim Touro deve cuidar de sua saúde em 2011.


5 comentários:

  1. Fico feliz porque a minha mana é Touro ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, veio mesmo a calhar saber estas belas previsões. Sou Taurina com muito orgulho :)

    ResponderEliminar
  3. Só a parte da saúde é que não me agradou muito!! Mas no geral, nem está mau!!
    Vamos ver se é mesmo assim ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre jl de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que jl venha para mim , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jl não pense mais nas outras… mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…).
    publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderEliminar