sábado, 25 de dezembro de 2010

Já foi!!



E o Natal está a passar e quase quase a acabar. Para mim, que andava tão pouco entusiasmada com o Natal, devo dizer que foi melhor do que estava à espera. Pelo menos, melhor do que pensei, em Outubro.
O melhor da festa foi mesmo a chegada do Pai Natal e o olhar embargado do Manel...uma delícia!! Uma delícia foi também ver os dotes de dançarinos do pessoal, com a Wii a bombar (foi inesquecível), desembrulhar as prendinhas e ver os sorrisos da família.
Não foi perfeito, mas foi muito especial! Por vários motivos, para já vou contar apenas uma notícia: Parabéns à J. que foi mamã aos primeiros 30 minutos do dia 25. Um momento inesquecível...
O resto (as prendas, o post das prendas mais estranhas - aqui os meus utentes superarm a minha imaginação - , a notícia, e outras coisinhas )  vão ficar para depois.

Bom resto de fim de semana!!!

3 comentários:

  1. Ainda bem que tiveste um Natal Especial e isso é mesmo o mais importante, pois (para mim está mais que visto que) a perfeição não existe (mesmo). Aproveita o Domingo de Natal!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Por cá o Natal também correu bem! Sem crianças na família (para o ano já teremos a nossa sobrinha) mas aproveitamos para conversar muito e passar bons momentos em família. Os presentes foram apenas abertos à meia noite!
    Beijinhos

    ResponderEliminar