terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A melhor Prenda deste Natal!!



A melhor prenda deste Natal foi aberta antes da meia-noite, mais precisamente durante o jantar de Consoada. Estranhamente, a melhor prenda deste Natal não foi aberta por mim, mas sim pelo meu cunhado.

A melhor prenda deste Natal fez sorrir a tia, o tio, a avó e o avô, a mãe e o pai. Fez sorrir toda a família e fez deste natal, um natal especial. A melhor prenda foi uma caixa com um teste de gravidez que dizia que a minha mana está GRÁVIDA!!!

É verdade, vou ser Tia outra vez e é muito bom!!
Vamos lá ver se desta vem uma menina para fazer companhia ao Manel!!

Parabéns para mim :) e para a mana :)

3 comentários:

  1. As melhoras prendas não vêm embrulhadas, né?
    São aquelas que nos fazem sair de nós e só sentir felicidade. Muitos Parabéns sua TIA!!! Mais uma criança abençoada vem ao mundo, abençoada por uma familia cheia de amor!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Deve ter sido de facto a melhor notícia em noite de consoada!! Muitos parabéns à mana e a titia que vai ter mais um sobrinho =)
    A minha sobrinha esta quase quase a nascer =)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Tia! Eu também já tive um Natal assim, quando a minha irmã do meio engravidou pela primeira vez! A primeira pista foi logo ao jantar: não tocou no marisco, algo que ela adora! E eu até lhe perguntei na brincadeira se estava grávida... Até que depois do jantar ela lá deu a boa notícia!
    Mais uma vez, muitos Parabéns! Que venha com saúde porque amor já deu para ver que terá muito!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar